sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Carta aos Usuários do Portal Rede Super OFerta

A Rede Super Oferta é um portal na internet com o objetivo de informar diariamente as SUPER OFERTAS de todos os seus participantes. Nesta fase de implantação, estamos abrindo as portas de nosso portal para parceiros promissores que com muita determinação e ousadia promovem oportunidades aos seus clientes e amigos.

Nosso desejo é cooperar interligando nossos parceiros e estar presente no dia a dia de todos colaborando com o crescimento de suas vendas.

No intuito de contribuir com o crescimento de suas vendas a Rede Super Oferta oferece o serviço RÁDIO NOSSA LOJA 1.0 e 2.0 aos empresários que possuem pequenas, médias e grandes empresas varejistas.

A RÁDIO NOSSA LOJA 1.0 é gratuita aos empresários que desejarem utilizá-la em suas lojas, trazendo assim maior segurança no que se ouve em seu estabelecimento, afinal na Rádio Nossa Loja não transmitimos COMERCIAIS de nenhum outro concorrente ao seu negócio.

Na programação da RÁDIO NOSSA LOJA 2.0 divulgamos as ofertas de cada lojista em suas respectivas lojas. Funcionando como uma rádio EXCLUSIVA ao seu negócio. Com ela o único comercial de divulgação de preços será O SEU. 
Na rádio Nossa Loja 1.0 compartilhamos as propagandas existente de grandes marcas de diversos segmentos, com a expectativa de que caso eles estejam em suas prateleiras ou vitrines, estes sejam adquiridos pelos clientes assim que ouvirem a publicidade.

A RÁDIO NOSSA LOJA 2.0 vai turbinar o seu negócio utilizando-se de todos os seus recursos. Acredite, vamos turbiná-la para você vender ainda mais !

Nossa missão é estar presente na venda de todos os nossos participantes, promovendo a divulgação de seus produtos e serviços , tanto em nosso portal como também em nossa rádio. 

Será contagiante tê-lo como parceiro. 
Atenciosamente,

     Darci Macedo de Andrade Pascoal
Diretora de Vendas – Rede Super Oferta.
   atendimento@redesuperoferta.com.br
(11) 4372-9245
(11) 98075-0738

Nenhum comentário:

Postar um comentário